top of page

Lobos disfarçados de Cordeiros - A Trindade Satânica: Semiramis, Ninhode e Tamuz.


A verdadeira Construção para permanecer perto de Deus.

O mundo jaz no maligno e somos invadidos nos pequenos detalhes. Vamos descobrir alguns?


Leituras: Ezequiel 8:14-15/Jeremias 7:18/Jeremias 44:15-19,25 Apocalipse 13:11-17/17:5

Leia a devocional abaixo ou assista no vídeo.


Povo de Deus, somos envolvidos de forma oculta e também aparente em várias situações, rituais, tradições, conceitos modernos que nos levam ao caminho do mal ou até a adoração aos falsos deuses e muitos deles são detalhes que nem percebemos.
Acompanhem comigo o estudo que estou fazendo há 15 dias, desde o início da novela Gênesis, baseado em estudos, pregações de Pastores renomados e de credibilidade, historiadores, arqueólogos e até relatos de lendas de outras culturas que se expandiram até os dias de hoje. Vamos lá?

COMO TUDO COMEÇOU... AINDA NO PARAÍSO - DURANTE A QUEDA DO HOMEM...

Todos os animais eram amigos dos homens. Eva era ingênua e não conhecia a malícia. O Diabo encarnou na serpente que induziu a Eva a desobedecer ao Senhor, distorcendo a palavra. "Verdadeiramente não morrerás, terás o conhecimento do "Bem e do Mal". De fato, foi verdade, mas a morte seria espiritual.

Adão por sua vez, foi induzido pela mulher, porém, a responsabilidade de todas as criaturas do Paraíso, era do homem que foi designado por Deus para coordenar e que não comesse do fruto proibido. Ou seja, somente após a queda do homem, que o pecado entrou na humanidade. Romanos 5:12.

Nesse momento, quando Deus os advertiu, os expulsaram do paraíso, (Gen. 3:14-24) lançou palavras de maldição e também de Restauração, através do seu filho Jesus que viria ao mundo. Vejam em Gen:14 e 15 quando Deus fala: Da Descendência de uma mulher (não fala de homem pois Jesus não nasceu de um homem físico) ... Ele te ferirá a cabeça (representação de Jesus pisando na cabeça da Serpente que é o próprio Diabo encarnado) e ele te ferirá o calcanhar, ocorrido na cruz.)

Ou seja, naquele momento, Jesus já estava sendo revelado como nosso:

“Senhor e Salvador das nossas vidas”!

 

A ARCA DE NOÉ

Depois que ADÃO E EVA foram expulsos do Paraíso, geraram Caim e Abel. Houve a 1a oferta pelos irmãos, houve a inveja e o 1o homicídio, onde Caim matou Abel. Iniciou-se uma nação longe de Deus. De Caim, nasce Enoque até Lameque, pai de Naamá que se casou com Noé; Deles nasceram, SEM, CAM e Jafé. Todos entraram na Arca, juntamente com os animais. Gen. 7:7 Noé entrou na arca, e com ele seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos, por causa das águas do dilúvio.


Houve Lameque da descendência de Caim e Lameque (pai de Noé e filho de Matusalém) da descendência de SET, 3o filho de Adão e Eva.

CAM, casou-se com uma jovem, que foi comparada com a serpente de Gênesis, provavelmente da descendência de Caim. Induzia seu esposo ao mal.


Após o dilúvio, Deus fez uma nova aliança com Noé e tudo recomeçou. O Bem e o Mal.

 

O RECOMEÇO - A EMBRIAGUÊS - A MALDIÇÃO LANÇADA - GERAÇÃO MALDITA

  • Noé embriaga-se com vinho;

  • CAM o vê e rir-se dele em sinal de desrespeito;

  • Noé o amaldiçoa e sua descendência;

  • CAM se afasta da família.

  • SEM e JAFÈ permanece com Deus e também formarão suas cidades e nações.

  • De CAM, nas CUXE, que se casa com Semiramis.

  • Após a morte de Cuxe, Semiramis casa-se com seu filho Ninhode, um grande caçador e admirado por todos.

  • Ninhode significa "Revolta", sendo assim, o mesmo se revolta contra Deus e decide construir a Torre de Bab-El ("Porta para Deus). Sua idéia era ser maior que Deus e proteger-se de um suposto novo dilúvio. O mesmo não acreditava na aliança de Deus com Noé.

 

A NOVA SEITA - A IDOLATRIA - A TRINDADE SATÂNICA

Ninhode com essa grande construção, se endeusa como deus SOL (BAAL) e a sua Mãe e esposa, como a deusa Lua (ASHERAH) e começa a governar e gerar a idolatria aos homens e não mais a Deus.


BAAL - Deus do clima, fertilidade, chuva, vento, raio, mar e guerra.
ASHERAH - Deusa do amor, do sexo e da fertilidade.

Começou então a primeira idolatria. Afastam-se de Deus e adoram o deus sol e a deusa lua. – como ocorre nas tribos indígenas até os dias de hoje.

Nesse ínterim, houve a grande confusão, Deus confunde as línguas e a Bab-El, transforma-se em BABEL (escrito tudo junto) que significa “Confusão”. Sendo assim, cada povo começou a espalhar-se e gerou novas nações, com várias línguas diferentes como temos até os dias de hoje.

Ninhode foi assassinado pelo seu tio avô SEM que o esquarteja e espalha seu corpo em várias cidades. Sua esposa os recupera e diz que ele não morreu, voltou à sua origem, por isso o sol ainda continuava a brilhar.

De um adultério oculto, Semíramis engravida de Tamuz e diz que foi gerada pelo espírito do deus-sol, o Ninhode reencarnado. Inicia a teoria de reencarnação e ao mesmo tempo, o diabo conduziu a situação para assemelhar-se com Maria que daria a luz ao filho do Espírito Santo - Jesus.

Tamuz tambem foi entitulado deus-sol e pai e filho representaria a tocha da liberdade - ela se referia ao Gen.14-15 quando Deus falara do filho da libertação. Mas um engano demoníaco destorcendo o plano de redenção de Cristo.

· Tamuz morre devorado por um javali selvagem.

· Semiramis então, com todas as mulheres que serviam na sua religião, chorou e jejuou de carne por 40 dias (quaresma); de acordo com a lenda babilônica, Tamúz foi trazido de volta à vida (ressurreição - similar a de Jesus na Páscoa)

Leia o que diz em Ezequiel 8:14 "E levou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz." Essa passagem com essa visão, foi para testificar a veracidade da informação.

Toda essa distorção, era para tirar o plano redentor do filho e voltar a primazia, a importância da Mãe, sendo assim, todos deixariam de aceitar a Jesus como seu único Senhor e Salvador de suas vidas e passaria a adorar a Mãe.



Isto foi uma demonstração do poder da mãe. 
· Ela começou a ser adorada com o título de "rainha dos céus" ou "deusa mãe",
· Baalti (a Madona), divindade idolatrada no Oriente Médio durante a Idade Antiga, 
· a Mediatriz, a Mãe da Humanidade, 
· Astarte, deusa dos fenícios e dos Sidônios
· Salve Rainha ou Ave Rainha na Igreja Católica e após o nascimento de Jesus, foi atribuído a Maria e a Jesus, pelo Imperador Romano Constantino, o Grande.

Nos dias de hoje, temos a Semiramis como símbolo:

· Estampada nas notas do Real

· A mulher da estátua da liberdade em NY e em réplicas menores em vários países

· A balança da justiça

· A mulher da Colômbia Pictures

· E muito mais...


Após algum tempo sendo espalhados pelas nações os babilônicos levaram a adoração da divindade da deusa e de seu filho, de acordo com as diferentes línguas (Babel), os nomes eram outros, mas o culto à mãe com o filho era o mesmo.

  • Na Grécia com Alexandre o Grande: Semíramis é Afrodite, Ninhode é o Zeus e Tamúz é Eros.

  • No Egito: a Mãe Semíramis é Osís, Ninhode como Osíris e Tamúz o filho é Hórus.

  • No império Romano: Semíramis é Vênus, Ninhode é o Saturno e Tamúz é o Cupido.

  • Na Assíria, a Mãe se chamava Isthar ou Inana, Ninhode é Assur, Marduque e etc.

  • Em Nínive: Easter (na Grã-Bretanha até os dias de hoje) traduzido do inglês significa Páscoa - e tem a tradição de pintar ovos de aves e as crianças trocavam em forma de presentes.

Há muitos outros nomes e outros deuses, pois, cada filho que nascia, cada membro da família dessa trindade Satânica, se tornou um deus de acordo com suas habilidades. Uns para música, outros para atividades comerciais, artesanais e etc. Porém, toda a origem deu-se nessa trindade e até hoje não tem fim.


Mas terá o grande FIM, com a volta de Jesus, quando Jesus abrirá o portal do Inferno, lançará o Anticristo, o falso profeta, Lúcifer e todos os anjos caídos e ficarão para sempre aprisionados; juntamente com eles, após o grande julgamento, todos aqueles que não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas. Lamentável!
 

O NATAL E A PÁSCOA

Após a morte de Tamúz, diz a lenda, que o corpo ressuscitado de Tamúz, apareceu num tronco de uma árvore e que nesse tronco, nasceu um Pinheiro. Então, no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas enfeitarem o pinheiro com ouro e prata como símbolo do renascimento de Tamúz.

A Páscoa - que em inglês é EASTER, tem origem Eostre ou Ostera, deusa da fertilidade.

Mas esse tema falaremos em um outro tempo oportuno.


Sabemos que a Prostituta Babilônica mencionada em Apocalipse 17, é a mesma mulher. Há várias fontes mencionadas abaixo.

 

FINALIZANDO:

Selecionei alguns versículos proféticos sobre o que apresentei nessa devocional, vale a pena ler e refletir nos enganos ocultos e também os revelados para nos destruir.

A verdadeira Trindade é:

Deus Pai

Deus Filho e

Espírito Santo.


Deus desde o início tinha o seu plano de Redenção, enviando seu filho para morrer na Cruz, pisar na cabeça da Serpente, esmagar o Diabo através da sua vitória na Cruz, pegar a chave do Inferno, resgatar todos os salvos do Antigo Testamento que adormeciam no Hades ou Sheol, para levar ao Céu. Nesse mesmo dia, aquele ladrão que se arrependeu na Cruz, foi o primeiro a ir ao céu com Ele.

Hoje, temos acesso a Deus Pai, Filho e Espírito Santo e podemos sim, ter a nossa Salvação, segurar firme para não a perdermos, pois de forma ardilosa, o Diabo continua a nos perseguir e tirar o que temos de mais precioso. A NOSSA SALVAÇÃO.





Segue abaixo, um vídeo que fala sobre essa trindade e o louvor Meu Mestre para declararmos em oração que nosso Mestre e nosso caminho é do verdadeiro mestre Jesus.

Fontes:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Tamuz 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Constantino 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Apocalipse_17 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Asera
http://mesa-no-deserto.blogspot.com/2011/03/semiramis-quem-e-ela 
Há outras fontes que acabei não anotando para postar aqui e lives do Pr. Lamartine Posella sobre a novela Gênesis, tem me acrescentado muito.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page