top of page

Como ter acesso às Regiões Celestiais?

Tudo inicia na região espiritual e depois na natural. Como intervir ao meu favor?

O Apóstolo Paulo escreveu em Efésios 1:3“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo”.

Já em Mateus 6:10, na oração do Pai Nosso está escrito: Venha o Teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu” .

Enquanto, João nos revela em Apocalipse 21:10: “E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a santa cidade de Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus…

Leitura principal no capítulo 10 do livro de Daniel: A visão de Daniel após 21 dias de jejum.

O anjo me disse: — Daniel, Deus o ama muito e me mandou falar com você. Fique de pé e preste atenção no que vou dizer (leia mais clicando aqui).

O anjo protetor do Reino da Pérsia lutou contra mim durante vinte e um dias. Mas Miguel, um dos anjos-chefes, veio me ajudar, pois eu estava lutando sozinho contra os reis da Pérsia...Mas agora eu preciso ir lutar contra o anjo protetor da Pérsia. Quando a luta acabar, virá o anjo protetor da Grécia. Mas na minha luta contra eles não há ninguém para me ajudar, a não ser Miguel, o anjo protetor de Israel.


Batalha nas regiões celestiais? Como acessá-la?

Em oração verdadeira. Quando oramos venha a nós o teu reino... se na oração tem essa passagem, então, nós podemos trazer aqui para o reino natural, a vida em abundância que Jesus nos falou que teríamos e para isso, além de nos limparmos das heranças espirituais malignas, devemos orar em espirito e em verdade, para que venha a nós o Teu Reino... sim, quando temos uma vida de oração, tudo muda nas regiões celestiais... Precisamos aprender a agir aqui na terra para atingirmos as regiões celestiais, pois tudo acontece lá primeiro, por isso, que Deus sabe com antecedência tudo o que faremos aqui na terra. Então, vamos aprender a atingir as regiões celestiais para garantirmos a vida em abundância aqui na terra?


O Poder da Intercessão

O poder da Intercessão e a oração coletiva: Ester 4—Ester pede que os judeus jejuem para que ela seja bem-sucedida ao pedir ao rei que poupe os judeus. ... Ester 8:1–8, 11, 17—Novo decreto do rei salva os judeus. Ester 10:3—Mardoqueu torna-se o homem mais poderoso da Pérsia, depois do rei.


O que essas passagens nos revelam?


A luta espiritual ocorre nas regiões celestiais e dependem da nossa oração verdadeira, sozinha ou com intercessores.


A intercessão é quando alguém faz uma oração a Deus em favor de outra pessoa, como vemos Paulo fazer em Efésios 3:14. Jesus Cristo sempre intercedia pelas pessoas e até hoje Ele é o nosso maior intercessor (1 João 2:1).


O próprio Espírito Santo intercede por nós, assim como lemos em Romanos 8:26. E assim como Jesus, Paulo e o Espírito Santo, também devemos interceder uns pelos outros quando estivermos em oração. Tiago 5:16


Mateus 18:19

“Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.”


Jó 42:10

“O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.”


Saiba mais na devocional SBFé.


Angela Dias

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page