top of page

Princípio do Relacionamento com Deus


Enoque viveu 365 anos e foi arrebatado aos céus. Hebreus 11.5

Como devo de forma simples e prática, me relacionar com Cristo?

Como ativar meu espírito com o Espírito Santo de Deus diariamente?


Segue sugestões práticas para o seu dia a dia; imprima e siga. se tornará um hábito e viva dias sobrenaturais em nome de Jesus.


  1. Acorde de joelhos e fale com Ele. Mínimo 3 minutos

  2. Leve seu celular para o banheiro e baixe a playlist SBFé Louvores e vai ativando seu espírito com louvores

  3. Assista a devocional SBFé 12’ com Deus, enquanto se arruma, ou enquanto faz seu ou toma seu café, ou no carro.

  4. Na empresa, vai entrando e abençoando seus colegas, em pensamento, seu chefe, suas decisões do dia, vai profetizando bênçãos

  5. Vai ligar ou atender algum cliente, já fala: Senhor esteja comigo, me dê sabedoria, ou começar um projeto novo

  6. Na hora do almoço, você sempre vai ao banheiro, já fale com Deus e peça que Ele vá contigo no almoço, pois muitas vezes você sentará em roda de escarnecedores ou não, mas independente de quem esteja contigo, ter palavras sábias para falar ou até responder perguntas maliciosas, você precisará de Deus;

  7. Ore abençoando sua refeição, se não quiser falar alto, ore em pensamento.

  8. Volte ao seu local de trabalho e fale com Deus. Pai, esteja comigo nessa tarde

  9. Voltando para casa no seu carro, no ônibus ou a pé, acesse o louvores com fone de ouvido.

  10. Na porta de casa, agradeço ao Senhor pelos livramentos do dia e abençoe a entrada da sua casa e todos que estiverem nela

  11. No jantar, tente pôr a mesa e convidar todos pra realizarem as refeições juntos e orarem junto, em voz alta pela refeição e agradecendo e abençoando as mãos de quem a fez e quebrando as informações negativas da refeição ou qualquer influência má (oração curtinha de 1 minuto no máximo)

  12. Deite-se mais cedo para ler a bíblia, 1 capítulo por dia e ore, agradecendo ao Senhor pelo dia sobrenatural que você viveu, sim, se você o levar para o seu dia, o dia inteiro, impossível não ter tido vitórias.

Viu como é simples?

Louvor: Raissa e Ravel - Leva eu:

Leva eu, pra tua casa me chama para conversar/ De madrugada, leva eu pra tua vida/ Me apresenta na tua roda de amigos/ E na festa da família, leva eu/ Pra lutar tuas guerras, leva eu pra curar tuas feridas, leva eu/ Eu quero ser teu amigo, hoje eu quero ser teu…




Te aguardo no Instagram SBFé diariamente as 8h para nossa live



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page